Data de registro: 02 Jul 2004 19:34 Mensagens: 2613
Re: Left 4 Dead, o Filme
Exatamente, Majin, a Gi fica acreditando em qualquer spam ...
14 Jan 2010 12:34
Garnize
Granja Member
Data de registro: 27 Jun 2004 13:08 Mensagens: 660
Bem que seria legal os caras produzissem o filme, ou melhor, revivessem um filme como este. Agora o Resident Evil o enredo é meio que parecido.A unica coisa que muda é que ele é futurista. Será que a volta dos mortos vivos não serviu de inspirarão para a criação do Resident Evil?
Abçs
_________________ "força para lutar fé para vencer quantos dragões ainda teremos que combater força para lutar fé para vencer na mão de deus tudo pode acontecer" Planta e Raiz
Que venha o dragão vamos para a sexta Batalha!! Perdi mais uma, mas estou amadurecendo!!!! --------------------------------------------------------------------------------
14 Jan 2010 13:37
Gigi
Forum Admin
Data de registro: 26 Jun 2004 21:23 Mensagens: 2747 Nick pessoal: Gigi Nick CS: AndorinhA WoW main char: Gí
Hummm, estranho... Foi o cara do brain#9 que enviou os vídeos
14 Jan 2010 13:51
ArapongA
Granja Member
Data de registro: 26 Jun 2004 13:19 Mensagens: 341 Localização: Osaka
Com certeza é fanmade, homemade or watevermade. O original desse filme "Dawn of The Dead", foi filmado em 1978, nome em portugues "Madrugada dos Mortos", foi feita a refilmagem em 2004 e é um dos que mais representam o gênero "Zombie Apocalipse Outbrake", a sequencia dele é a "Madrugada dos Mortos 2" que já não eh tão boa, tem uma terceira parte que seria o "Terra dos Mortos" que fecha trilogia (se é que da pra chamar disso) com chave de "latão", porque é ruim pra diabo, com atores genéricos e etc. Existe uma pancadada de filmes desse gênero, mas é claro que antigo "Noite dos Mortos Vivos" foi modelo para todos eles e inclusive, tem uma série produzida na Inglaterra que se chama "Dead Set" que se baseia num zombie apocalipse em que entres os ultimos sobreviventes estão os participantes de um reality show, desses tipo Big Brother, que ficam trancados na "Casa" enquanto o mundo é dominado por zumbis e tem que arrumar um jeito de fugir do set de filmagem, é bacana e vale a pena assistir. Ta ae a dica pra quem quer se aprofundar no gênero.
T+ galera
14 Jan 2010 19:23
Garnize
Granja Member
Data de registro: 27 Jun 2004 13:08 Mensagens: 660
Isso que é aula...... Ou seria pesquisa no Google?
Abçs
Garniza
_________________ "força para lutar fé para vencer quantos dragões ainda teremos que combater força para lutar fé para vencer na mão de deus tudo pode acontecer" Planta e Raiz
Que venha o dragão vamos para a sexta Batalha!! Perdi mais uma, mas estou amadurecendo!!!! --------------------------------------------------------------------------------
15 Jan 2010 10:25
ArapongA
Granja Member
Data de registro: 26 Jun 2004 13:19 Mensagens: 341 Localização: Osaka
Eu curto esse tipo de filme, eu assisti varios, é show haha
15 Jan 2010 18:32
mUKA
Forum Admin
Data de registro: 25 Jun 2004 20:30 Mensagens: 2183 Localização: São Paulo - SP - Brasil Nick pessoal: mUKA
O filme de zumbis que eu acho que parece mais com Left4Dead é o 28 Days Later, tem quase todos os elementos do jogo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum